domingo, janeiro 27, 2008

Meu herói...




Meu caro amigo poeta…
conforta-me…
a minha fortaleza, impede as palavras d’alma de entrarem…
e decidiu prender as minhas à pedra, para não saírem…

meu querido amigo herói…
ganha…vence esta batalha por mim…
já só tenho uma mão, amarrada a este papel…
cansado de não ser nada…importante…


liberta-me das minhas próprias vozes…
deixa-me vazio…apenas com o sentido…
que impede o meu ser...de sair, sem sentimentos…
e deixa que os meus gestos de mudo…
não tenham explicação…

meu querido companheiro
paga-me uma cerveja…
mas, não me perguntes como vai a vida…
se quiseres, diz-me como corre a tua…
terei ouvidos…para ti…
mas não palavras…

deixa-me perdido nas emoções…
por que deixarei todas as palavras para tu escreveres…
Meu caro amigo poeta….

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial