quinta-feira, janeiro 10, 2008

Falhar por falar....




Desculpem-me…
mas…estes dias falei muito…
gastei todas as palavras ao falar…
e agora não tenho palavras…para escrever..

comecei a despejar palavras á velocidade do pensamento…
depois disse muitas coisas, que nem sequer foram pensadas…
não houve tempo…foi extemporâneo…

falei e não sei o que disse…não me lembro…
fiquei só com as expressões de quem me ouviu…
mas todos acabaram por desistir…fugir...

telefonei-lhes mais tarde…não atenderam…
não entenderam, que eu só lhes queria dizer que falei demais…
e devo ter falhado…ao falar o que eu falei…

falhei…demais…

Se calhar tinha feito melhor em guardar as palavras que disse…e escrevê-las.
Quando as escrevo…sempre penso duas vezes no que digo….

falho…menos!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial