domingo, janeiro 06, 2008

Esqueci-me...



esqueci-me da password…
não consigo entrar na realidade.

passo a vida a usar a memória…mas ela cansou-se…
ou terá desistido...?
acho que quer cobrar as vezes que a usei...
e abusei…até ao limite da sua capacidade…

a minha memória é mulher…
deve ser por isso que, agora, me dá este presente…de presente….
sem código…

todas as mulheres são assim…
cobram pela concepção, pela criação e pela produção…
pela maternidade…e educação…
têm uma cópia da nossa palavra passe…
…para a realidade…
mas não dão…para nos ter na mão…
sem a nossa imaginação.

sem Pass…Word, não consigo entrar…
estou sem ambiente de trabalho…
sem contactos…
sem mensagens…
sem as minhas imagens…
sem as minhas músicas…
sem as minhas contas…sem os meus contos…

partidas da minha memória…que só ela sabe fazer…
fá-lo para mostrar a sua importância…
para rir do meu desespero…da minha perdição…

devia ter feito “backup’s”… mas nunca fazemos…
devia estar protegido...mas não sabemos…
devia gravar os meus dados…guardá-los…
esconde-los… da minha memória…

….mas nunca nos lembramos…
….armadilhas da nossa memória…

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial