sexta-feira, dezembro 21, 2007

Asa ferida...

Será que acreditam?
Será que vos apetece acreditar?

não acreditem...por favor…
isto tem dor…

será que digo?
não me digam para dizer…
só para vos surpreender…

se é verdade ou imaginação…
não…
hoje não…
não sei...
perdi o tempo das certezas…
já não sei a idade da emoção…


só sei que senti…na palma da minha mão…
a ferida de um pássaro, que nasceu da chuva…
órfão de pai..e da noite…
de uma asa desfeita…ou de uma alma perfeita…

não sei se diga…ou se não…
mas há vestígios…por isso tenho razão…

...e é de certeza de um bocado de pássaro magoado…
...há sangue…
não sei se da ferida…ou se da dor…
Não sei...
...se teu ou meu...este arranhão...
de qualquer modo...
sei que é de passarão.

e sei que vais voar…
nem que seja só, a minha imaginação....



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial