sábado, dezembro 15, 2007

Um abraço,... meu.

Como é fácil distinguir o preto do branco,
A côr branca, tem o branco…
A côr preta, tem o negro…

Mas, como é difícil distinguir o claro do escuro….
O claro é esbranquiçado...
e o escuro distingue-se do preto, porque tem algo de branco…

…e as minhas mãos…
quantas demãos terão elas de preto?
quantas demãos terão eles de branco?

acabei de olhar para mim…
e esqueci que já tive mãos…
acho que perdi-as esta tarde, num abraço…
branco…

Mas tudo que é claro, depois é embaraço…
é como um abraço falado…
é laço…lasso…
dispensa as mãos...porque é contado…
...e a razão é só a expressão…sentida…
e não a mão…
e não o abraço

…e nem admiração…

Por isso não há abraço…não há laço,
como aquele que eu hoje tive na minha mão…

e por favor, não haja mão que o deslasse…
ele é uma parte grande de branco…. na minha escuridão…!



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial