sábado, janeiro 12, 2008

Volta a fumar para mim...




é o cigarro…
o cigarro que ele não deixa…
e os outros que não o deixam fumar aqui…
ele está ali…fora daqui…
e não sei se está a olhar para mim…

sei que o olhar não é igual…
ao que ele tinha…
quando… fumava aqui…

eu a vê-lo, olho-o de frente…
mas este vidro embaciado…é a minha dúvida…
se ele consegue ver-me… a olhar para ali…

já não se fuma aqui…
e eu já não fumo, o fumo que ele soprava,
quando fumava aqui…

e se ele continuar a fumar?…terá sempre que o fazer ali…longe de mim…
ao frio…enquanto aqui ao quente…
o vidro se embaceia…


às vezes até penso em fumar… só para estar ali…
do lado de fora… ao frio… abraçada a ele…
à chuva…
de cigarro na mão…
a fingir que fumo…fumando apenas o que ele sopra para mim…

mas tenho medo…não sei se ele ainda olha para mim…
através do fumo…
de quando se fumava aqui…




...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial