sexta-feira, janeiro 18, 2008

,,,,vê lá tu



Carlos, vê lá tu…de todos os defeitos que tu tens…
…eu descobri, e mim um…

Carlos, vê lá tu…de tudo o que eu te critiquei…
acabei por descobrir, que me acusam de muito...
daquilo que te acusei...
mesmo sem saber tudo, o que é que é absurdo?
eu qfui um dos acusei...e que são os que hoje me acusam?

Carlos vê lá tu…dão me recados para dar-te…como tu gostavas…
mas que pena... eles não sabem, …que eu nunca voltarei…
a dizer-te o que eu sei…
que nunca serei com tu...

as pessoas confundem-me…
não percebem aquilo que sou…e não entendem que tudo o que sei
tenho de mim…várias impressões…

mas Carlos vê lá tu…o que mais me mete impressão…
é ter te acusado daquilo que não sei…
não percebem, que de ti nem a tua morada tenho…
e se alguma vez tive o teu numero… eu apaguei…

isso confunde-me…e não sei porquê…
não sei o que fizeste…sei que nunca perdoei…
e sei que não me perdoo-o…

de provavelmente ter o mesmo defeito que tu
vê lá tu…………

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial