terça-feira, janeiro 22, 2008

Vidros embaciados...

As minhas janelas estão embaciadas…
tão embaciadas...que não sei o que se passa lá fora…

embaciadas…e cheias de humidade...
é a diferença de temperatura...o interior versus o exterior…
o meu frio…e a temperatura de fora…

e não consigo escrever, neste embaciado…
as gotas de água...estão do lado de lá.

as minhas janelas…já as limpei, por dentro…
mas não desembaciam…
não é nítido…nunca será…

…se alguém estiver lá fora…não sei quem é…não consigo ver…
…e se alguém estiver lá fora…a ver-me…
ver-me-á em silhueta…em vulto…sem nitidez…
e não me reconhecerá…

eu sei…nunca conseguirei limpar a humidade do lado de fora…
por isso as minhas janelas estarão sempre embaciadas…




0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial