sexta-feira, novembro 02, 2007

Zé...fala comigo

Então Zé…
Estás mais velho, nota-se pela tua cara……
Tens um olhar tão diferente, para onde estás a olhar?
Tens algum problema?...se calhar tens…
Aconteceu-te alguma coisa? Deve ter acontecido, para estares assim…
É grave?...Não me queres contar?
Não gosto de ver assim? Fico triste também…
Também estou cheio de problemas…sabias?
Por isso é que vim ter contigo…
Fazes-me falta…ajuda-me…podes ajudar-me?
mas não assim…nesse estado…assim não me ajudas de certeza...

Onde está a tua gargalhada aberta?
Foda-se Zé…estou aqui a dizer que me fazes falta...tenho saudades tuas…
e tu não reages…
Assim não dá…sabes, tenho saudades tuas...mas do tempo em que eras alegre…fazes-me...mas alegre…
Faz-me falta a tua maneira de ser…vitorioso…dono do mundo…poderoso...

Não Zé…assim não...assim não quero estar contigo…fico baralhado…
Aliás, ainda me pões pior…
Os teus problemas comparados com os meus?…sabes lá os meus problemas…

Se calhar foi por teres deixado de fumar?...quando fumavas charuto eras o máximo…eras bem disposto…parecias o Padrinho…gostava de estar contigo…estava sempre bem ao teu lado…sentia-me protegido…
Caga na saúde…se for para estar outra vez na maior, volta a fumar…

Ou será por causa da bebida?...lembras-te Zé das paródias que a malta fazia…grandes bebedeiras que apanhámos…gramava de ti quando estavas grosso…eras uma máquina…
Também deixaste de beber…se foi por causa da saúde…caga nisso…assim como estás é que está mal…ainda vais morrer por causa da depressão…e o pior é que fico mal também…

Zé, tens que ficar bem…caga nessas cenas que te preocupam…isso não tem importância nenhuma…isso tudo se há-de resolver…

Zé, por favor fica bem…eu preciso.

Zé…foda-se…fala comigo.


1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Pois é acontece a mt boa gente, mas sobre td aos caga milhões que pensam comprar o mundo, mas se quiserem dar uma esmola nem uma moedinha caí apenas dinheiro de plástico, ganho sabe Deus como!?
E são esses que vingam na vida,desprovidos de sentimentos, que a justiça se cumpra e que nunca sejam felizes!
Ás vezes aqueles que mais apontam são os que menos cumprem.PR

4 de novembro de 2007 às 21:09  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial