quinta-feira, outubro 11, 2007

Sou do Cinema

Desculpem-me, mas eu sou do cinema…
As minhas palavras são dos filmes
As minhas cenas são travellings
A minha cor é preto e branco

Eu sou do cinema, da película, do “scope”
O meu plano é grande,
a minha lente é uma angular
a minha percepção é a objectiva
A minha música é banda sonora

Eu sou do cinema, das sessões contínuas,
choro com o desgosto,
tenho raiva com a dor
sinto-me perdido nas paisagens,
fico feliz com a alegria
apaixono-me pelas divas
admiro os heróis

Odeio os intervalos.
…e acabo sempre só…nos fins.

Mas exactamente por ser do cinema,
…não gosto dos que fingem ser dos filmes,
…não gosto dos que inventam filmes para serem fingidores.

…esses não são do cinema…
esse, são só da televisão!



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial