quinta-feira, outubro 11, 2007

Mãos

As minhas mãos não me mostram o futuro
Estão cheias de caminhos, ruas e estradas,
…mas não tem nenhum sinal de onde eu estou.
…não tem qualquer indicação para onde eu vou,

As minhas mãos, que tantas vezes protegeram-me da luz,
não me iluminam nesta incerteza,
As minhas mãos, que tantas vezes abriram caminhos, no escuro
não me dizem por onde hei-de seguir.

Mas, mesmo assim, sei que as minhas mãos estão aqui,

…conto com elas como resíduos das minhas emoções
…como esconderijo das minhas expressões,
…como lenço dos meus olhos,

…tudo para, um dia destes, amachucar,
… e atirar para o cesto de papéis!



1 Comentários:

Blogger Fil disse...

Nao as estragues que ainda te vão conduzir para estes lados :)

11 de outubro de 2007 às 16:56  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial