segunda-feira, outubro 08, 2007

Uma coisa bonita

Hoje pediram-me para escrever uma coisa bonita…
…uma coisa mais leve…mais colorida
…menos triste…menos cinzenta…

mas já pensaram…
…o que seria das coisas bonitas sem as feias…
…as coisas leves existem porque há coisas mais pesadas.

As coisas bonitas são alegria, porque as feias foram tristeza…
As coisas bonitas nasceram sempre depois das coisas feias…


Eu percebo…também eu gostava de escrever coisas bonitas

…mas as coisas bonitas, não tem palavras…
…as coisas bonitas não se escrevem…
…as coisas bonitas são indescritíveis…
…as coisas bonitas emudecem-nos...


Hoje pediram-me para ser menos triste…
e recorri ao artista…ao pai da alegria,
fui visitá-lo…
Estava de cinzento, a preto e branco,
Ria-se para fazer rir…
Sem palavras…
Portanto uma coisa bonita

…suspeito que ele sabia fazer coisas bonitas porque era triste!



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial