quarta-feira, abril 30, 2008

A minha terra, não tem limites



a minha terra não tem limites…
não sei onde começa…não sei onde acaba…
não sei onde fica…não sei por onde anda…
..mas sei quando estou na minha terra…

encontro-a pelo cheiro…
pela doçura dos gestos…
nos sorrisos abertos…
nos olhos vermelhos…

vejo-a nas pegadas de pés ásperos…
nas palmas das mãos de riscos escuros…
no pedaço ferido da desilusão…
no esquema da ilusão…
na preguiça pelo futuro…

sinto-a marcada por passados…
muito poucos dela…nunca por ela…
estou nela perdido pela fome de sobreviver…
e
resignado por todas as razões…que a razão nunca explicou…

…mas é sempre a minha terra…
esteja ela no pólo norte ou abaixo do equador…
venha por oeste ou por leste…

a minha terra não tem limites…
mas tem cor…


…é preta…!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial