segunda-feira, março 10, 2008

A pretos e brancos




…ontem descobri por que gosto de ti…
vi-te num bar em Alvor…
no meio de amigos, há muito perdidos do mundo…
conhecidos de mim, nos tempos por onde não passei…
encontrados por acaso,
…num lugar de encontros…
…um bar cheio de abraços grandes…
daqueles onde me gosto de esconder…
…um bar de alma fumada…e retratos de pretos…
…do Bob, do Jimi, do Martin, do Biko…
Mandela, Gil…Tosh
e de brancos…
…da Janis, do Lennon, Dylan, do Jagger…Cat…

…mas um bar onde estavas a cores…branca…
e com a voz, que eu sei de cor… negra…


arrepio de pele…em movimento, lento…
como o vento…suave de Alvor…
arrepio de ti…de olhar triste e distante…
tão longe…e tão perdido…
que me apetecia dizer-te,

Amy, se tu soubesses que te vi em Alvor…
num lcd a cores,
num bar de pretos…e…brancos, cheios de côr
e tu como sempre…branca …


 
 
 
 
Posted by Picasa


 
 
 
 

 
 
 
 


http://www.bolanbar.eu

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial