domingo, fevereiro 24, 2008

Olhos nos olhos...



Porquê que andam tão tristes os nossos olhos?
Será do nosso olhar? Será do olhar deles?
Ou será apenas o reflexo do que eles vêem?

Se eles estão a ver o que eu vejo…tem razão de estarem tristes…
porque o que eu vejo, mal se vê…
sobretudo nos olhares com que me revejo…

Mas quando o espelho olha para mim…espelha apenas o olhar que eu trago,
… tão, ou mais, triste que o olhar com que me vejo…

E vendo bem…não me reconheço….
por mais que olhe para mim, não consigo distinguir…
se sou eu a ver-me…ou se sou eu, para os meus olhos verem…

E desconfio que passei este tempo todo a fazer-me ver bem…
aos olhos de quem eu queria que me visse…com olhos de ver…
e agora não consigo ver-me escondido…dos que me querem ver…
a olhar para eles…para os meus olhos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial