segunda-feira, novembro 03, 2003

Eis que aqui está vivo um lado meu que não domino,
é um pedaço de mim, que me atormenta...
Um lado que aqui se senta, de lado, neste pedaço de papel,
que seca a tinta com que escrevo, tão rapidamente... que deixa marca...
...e não apaga este pensamento...defini-o definitivamente...

É um lado que procura palavras sentidas... num meio onde as palavras já não fazem sentido...
É um lado onde a poesia é apenas uma desassossegada forma de prosa...
Uma desarrumada forma de pôr em palavras a desajeitada maneira de sentir...
sentindo-me apenas perdidamente obcecado por palavras.

Este lado de lá de mim é um sitio de margens tão estreitas que já não tenho jangada para o atravessar...
fico aqui, á beira água a mirá-lo...
ou vou para o outro lado ser miragem...
como num espelho...sem saber onde verdadeiramente estou.

Mesmo sem folgo, nado de um lado para o outro sem nada para dizer...
É como o ar para o asmático...é a como a consciência num coma.

Mesmo que seja escrever só para ver...
Só por causa da imagem destas palavras...
mesmo que seja para descrever o que não consigo profetizar...
Não faz sentido este lado de mim...
este lado tolo e incontrolável de mim...
desesperado e inconsolável por palavras...

...sentidas por um lado...sem fazerem sentido por outro!!!








0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial