quinta-feira, outubro 23, 2003

A carta que o meu amigo comandante me enviou.
Obrigado e um grande abraço.


Meu caro :

Imagino que o teu amigo comandante fosse eu aliás tenho a certeza que sou.Fizeste bem em me provocar. Adoro provocações. As dos amigos.No sentido em que tenho de te responder.Vou fazê-lo sempre que a minha pobre inspiração mo permitir. Fica combinado.
Lanço o repto das tuas filosofias e respondo como o fiz a bordo do Britania (grande lugar de tertúlia).Com azedume. De uma tristeza profunda de não me poder refugiar em lugares que me provoquem algum prazer.Do mundo que me rodeia ser um mundo sem qualquer tipo de objectivo disponível.De nós proprios não encontrarmos algum prazer na vida (profissional) que levamos. A que aqui há uns tempos não muito longos nos dava essa fasquia que nos permitia ser moderadamente felizes e agir em consonância.Ficam amigos como tu e homens como o Miguel Veiga na ultima entrevista ao Expresso.Chamar tumor ao Dr. Portas é terrivel.Pode ser benigno.A ti e ao nosso comum amigo e á capacidade que ainda nos resta de sermos tão cúmplices ergo o meu" on the rocks "da ponte do nosso navio no grande mar da tranquilidade que ainda nos acarinha as faces e alivia a alma.CHEERS E QUE A ALMA SE PRESERVE E O RESPEITO NÃO SE ACABE. Entre nós claro. Todos.
Um abraço do teu amigo comandante de um tiro num barco de dois canos.









0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial