segunda-feira, outubro 20, 2003

Os cientistas descobriram que
Há uma molécula do esquecimento...
Descobriram que para nos lembrarmos precisamos de esquecer!
Será que essa molécula controla o que vale a pena lembrar?...



Aqui estou eu a lembrar-me de todas as coisas que gostaria de esquecer...
Mesmo que nunca consiga lembrar-me das coisas que me esqueci.

De todas as coisas que eu já esqueci, há de certeza coisas boas...
coisas que me faziam bem lembrar...mas que sem saber porquê deitei fora...
Não me lembro... não sei que coisas foram.

Desconfio que terão sido coisas muito pequenas...talvez pequenas demais...
Coisas tão simples que foram fáceis perder...
Coisas tão insignificantes que não as consegui agarrar...
Fugiram entre os dedos.

Mas também podem ter sido coisas grandes...
grandes demais...
tão grandes que fui eu que as quis esquecer...fui eu que as deitei fora de propósito...

Terei sido eu ou...há uma molécula do esquecimento?



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial