quarta-feira, maio 28, 2008

...viajei...

…viajei…
fui à procura de outras paragens…
…virei as costas a isto…
e, só quando me cansei… é que olhei para trás…
para o sitio que deixei…

talvez por estar cansado…
…o que vi pareceu-me tão diferente…daquilo a que me habituei...
…não sei se pelo tempo que aqui fiquei…
ou se fui eu que desliguei…

será que alguém deu pela minha ausência…
…pela importância que me dou…não sei…
nem sei se daqui se vê…alguém como eu…

mesmo quando me virei…
…sem voltar…
…sem parar, de viajar…

…numa viajem de mala vazia…
à espera de uma enchente…
de gente com palavras que não sei…
e música com cheiro que se vê…

…mas tudo o que encontrei…como não era meu
não consegui trazer…
e como não sabia o que fazer…
…apenas saboreei…

…e que bem soube…saber…
que há outras paragens que não conheço…
que me deixam entrar sem me conhecer…

e para onde sempre viajarei …só para me perder…
mesmo sem nada trazer…




0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial