segunda-feira, dezembro 01, 2003

Será que me ouves...mesmo quando finges com olhos fechados...
Está frio, tu deves ter frio... e escondes-te.
Não aqueces, esqueces... e então hibernas.
Hibernas ou foges?
Foges do frio...morres temporariamente, até ao calor...
O teu alimento flutua na água, por cima de ti...
mas tu finges que não o vês...

Desapareces por debaixo da tua carapaça...e não te mexes.
Não ages, não reages...
Não te alimentas...

Gostava de saber se respiras...se pensas...se sentes...se tens consciência...
Hibernar é assim?
Faz medo hibernar?...Sonha-se quando se hiberna?

Eu gostava de fugir ao frio...
Gostava de hibernar por debaixo de uma carapaça feita de coco...suja de areia...molhada e salgada de mar...
E não agir, nem reagir...
Ouvir, sem manifestar...ter opinião sem falar...
Pensar, sem alimentar...
Deixar-me ir...até acordar,
Hibernar...como tu...

Será que me ouves...?
Se me ouvires, diz-me como se faz...




0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial