sábado, novembro 22, 2003

Andam por aí a dizer que você é suspeito...
Quem é que anda a dizer?
Várias pessoas...
Quais pessoas?
Não sei, várias pessoas. Não são uma nem duas...são várias...
Mas aonde é que foram buscar essa ideia...?
Acho que leram nos jornais...
No jornal vem escrito que eu sou suspeito?
Acho que dão a entender...
Dão a entender o quê???
Disseram-me, eu não li...
O quê...?
Insinuam que você está envolvido...
Envolvido em quê?
Envolvido...faz parte...Percebe?
Não...Não percebo...Envolvido em quê? Faço parte do quê?
Faz parte daquilo que se fala...
E do que é que se fala?
Daquilo que vem nos jornais...
E o que é que vem nos jornais??
Bem...eu não li...mas acho que você é suspeito de ter participado numa coisa grave....
Qual coisa???
Eles não dizem...parece que não podem dizer...
Mas se não dizem como é você afirma que eu sou suspeito?
Eu não disse que você era suspeito?
Então???
O que eu disse é que andam a dizer que você é suspeito...
Mas isso é grave...é uma acusação grave!!!
Isso é que não é!!! Sempre que falo nisto a alguém tenho o cuidado de dizer que é o que “consta”...Nunca digo que sei.
Até porque não sabe...
Pois não...mas você podia dizer-me. Afinal deve-me um favor...
Qual favor ?
Deve-me o facto de eu o ter avisado sobre o que consta por aí...
E o que é que você quer saber???
Só aqui para nós, que ninguém nos ouve...Você é culpado???













0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial