quarta-feira, dezembro 10, 2003

... a olhar a mão.



Mão dá,
aprendeu a dar,

Mão recebe,
aprendeu a receber,

Mão nada, mão dada...aprendeu a dizer não
Mão toca e foge...brinca a sentir,
Mão fechada...aprendeu a bater,
Mão marcada...pelo futuro
Mão rude, roída pelo mal de trabalhar,

Pensa...e suspensa, mão aprendeu a ter pena,
Tem tiques... conhece-me...e desconhece-me
Escreve e descreve...mente e desmente
Mão demente.

é a minha defesa, esconde-me
segura-me o prazer...insegura,
Esta mão fala por mim, escreve os meus gestos
Cega...encadeia, mão ilusionista
Mas mão não e nunca sim...
mão de adeus,

Deixa, mão de fora... palavrão
Obscena... cena de cinema
À facada.

Mão murro, na mesa...
aponta.

Mão vicio,
...ar,

Mão dar...e,
Mão receber.....




... a olhar a mão.








0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial