segunda-feira, setembro 22, 2008

Veia...



Tenho uma veia que pulsa… pulsa no meu pulso…e vagueia,
impõe-se… anseia…porque é veia…e deseja tudo o que não sei…
que desconheço… …
é mais uma veia minha… que anseia…
pulseia…não sei porquê…
sei que desnorteia-me…

Tenho uma veia que verte agua…molha o papel onde escrevo…suja as minhas palavras…
verteia a agua que herdei…e preservei…
mas borra-me as letras…que desaparecem…
as que não deixarei…porque as molhei…

Se tivesse uma veia de sangue…deixava a marca…
fazia um irmão…uma incisão …que mesmo depois da seca…
podia ser lembrada em forma de cicatriz…marcada…

Tenho uma veia que expulsa a areia com mágoa…
e em África, não posso fazer um pacto…sem sangue
não sei se a veia que pulsa em meu pulso…é de água salgada…
lágrima doce não é…
porque anseia… porque me desnorteia…
e não sei porquê…é seca.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial