quarta-feira, novembro 21, 2007

Partir...

Apetece-me partir a louça toda…
Criar o caos…
colar os destroços em cicatrizes…

Apetece-me acordar heróis…
obrigá-los a vir aqui…
devolver-lhes a História

Apetece-me uma revolução…
só para hoje… só por minha causa...
com a convicção da militância…

Apetece-me sair…à rua
não pela porta…pela garganta…
inventar um deus…sacrificá-lo a uma ideia original…
com marketing e imaginação…

Apetece-me ser mais hipócrita…
líderar a praça pública
com uma mão na bíblia…agora em dvd…

Apetece-me ser primeiro-ministro do futebol…
um grande plano de televisão…
dominar a vontade popular…
ser eleito por maioria e guarda-costas

Apetece-me…
fazer uma guerra…
com petróleo…só para dar nas vistas…
com bombas autênticas… e sem abrigos…

Apetece-me…gritar vitória…
só hoje…só por um instante…!



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial