quarta-feira, setembro 19, 2007

Ontem passei outra vez pelo teu nome no meu telemóvel,
e outra vez parei no teu número...
Ontem mais uma vez pensei em ligar e saber se alguém respondia do outro lado,

...mas, mesmo se alguém atendesse do outro lado, eu não ia ouvir a tua voz.

Não me lembro a última vez que ouvi a tua voz, nem a última vez que falámos ao telemóvel...
...foi de certeza antes de partires,
...foi antes de ires para esse sitio que ninguém conhece,
...esse sitio onde não há telemóveis.

Ontem passei outra vez pelo teu número e pensei em todos os outros números de amigos que também foram para esse lado...
...pensei em enviar-te os contactos deles...mesmo que tu não os conhecesses podias falar com eles...
...sabes porquê?
...são muito meus amigos,
...também nunca consegui apagar os números deles, no meu telemóvel!












Free Hit Counter

Free Counter

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial